^
topo
Fale conosco!

Blog > Destinos

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
28
MAR
2023
Destinos

Por que visitar a Ilha de San Andrés: o Caribe Colombiano

tempo de leitura aprox. 6min

A ilha de San Andrés é uma belíssima ilha colombiana localizada no Caribe e muito conhecida por suas águas cristalinas e areias brancas.

Conhecido como o “caribe colombiano”, San Andrés é um ótimo destino para brasileiros que buscam relaxar e ter um maior contato com a natureza sem gastar muito.

A seguir, confira as principais atrações da Ilha de San Andrés e passeios imperdíveis para incluir no seu roteiro!

West View



O West View é um eco parque com uma lagoa natural de água cristalina que abriga diversas espécies de peixes coloridos e corais. Por lá, você confere uma plataforma de mergulho com trampolins e tobogãs que proporcionam uma experiência única.

Johnny Cay



A pequena ilha de Johnny Cay é uma das atrações mais populares de San Andrés. Com apenas 2 hectares, ela é cercada por águas cristalinas e praias de areia branca, e permite desfrutar de atividades como mergulho, caminhadas e passeios de barco.

Hoyo Soplador

O Hoyo Soplador é um buraco natural nas rochas, que sopra água do mar em intervalos regulares, o que faz desse um passeio bem interessante. Basta ficar próximo do buraco e esperar por uma onda forte para presenciar jatos de até 20 metros de altura!

Acuario de San Andrés



Neste aquário natural você terá contato com diversas espécies de peixes coloridos e corais, além de poder fazer snorkeling e observar a beleza dos animais marinhos da região.

La Loma

Um dos bairros mais antigos de San Andrés, oferece uma vista panorâmica da ilha. Confira as casas antigas de moradores locais e visite atrações como a Primeira Igreja Batista de San Andrés e a Lagoa Big Pond.

Playa de San Luis



Se você gosta de praias tranquilas, a Playa de San Luis é uma ótima pedida. Com águas calmas e cristalinas, a praia é ideal para relaxar e desfrutar do contato com a natureza, além de oferecer ótimas opções de restaurantes e bares com pratos típicos da região.

ILHA SAN ANDRÉS: O DESTINO PERFEITO PARA BRASILEIROS

Por fim, é possível perceber que San Andrés oferece diversas opções de lazer e entretenimento para os visitantes. Com suas praias de areia branca, águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, a ilha é um verdadeiro paraíso para quem busca momentos de paz e tranquilidade.

Além disso, por oferecer opções de hospedagem, alimentação e entretenimento com preços acessíveis, a Colômbia é uma ótima opção de destino para os brasileiros.

Isso porque em 2022 o real valorizou mais de 30% em relação ao peso colombiano. Além disso, é possível encontrar hotéis e pousadas e até restaurantes de comida local com preços bastante acessíveis.

No entanto, uma viagem para outro país sempre envolve custos e planejamento cuidadoso. Por isso, o ideal é contar com o suporte de uma agência de viagens especializada.

Entre em contato com a Detravel e faça um orçamento para sua viagem a San Andrés!


Atendimento
(54) 3025.1030
(54) 999233941
derlene@detravel.com.br

© Copyright 2015 » 2022 Detravel Turismo | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Isoton