^
topo
Fale conosco!

Blog > Destinos

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
24
MAR
2023
Destinos

Buenos Aires: destino barato e ideal para brasileiros

tempo de leitura aprox. 6min

Buenos Aires é uma cidade cheia de história, vida e cultura. Por lá, você com certeza vai encontrar muitas opções de atrações locais e passeios inesquecíveis.

Se você está planejando uma viagem para Buenos Aires, que tal conhecer um pouco mais sobre o lugar e conferir algumas curiosidades deste destino tão buscado pelos brasileiros?


CONHEÇA BUENOS AIRES, A CIDADE DO TANGO

Buenos Aires é a capital da Argentina e a cidade mais populosa do país, com mais de três milhões de habitantes.

A cidade é famosa por suas avenidas largas e arborizadas, como a Avenida 9 de Julio, a mais larga do mundo, e também conhecida por sua arquitetura europeia.

Além disso, Buenos Aires é a cidade do tango! A dança de salão surgiu em Buenos Aires no final do século XIX, e desde então se tornou tão popular que virou uma característica cultural da região.


O QUE FAZER EM SUA VIAGEM PARA BUENOS AIRES

Quer saber o que fazer em Buenos Aires? Confira a seguir os passeios que não podem faltar no seu roteiro!

Centro histórico



Ao visitar Buenos Aires, não deixe de visitar o centro histórico. A Plaza de Mayo é um bom lugar para começar, mas não deixe de visitar a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana e o famoso Cabildo.

Bairro de San Telmo





O bairro de San Telmo é um dos mais antigos de Buenos Aires, sendo conhecido por suas ruas de paralelepípedos, edifícios coloniais e lojas de antiguidades.

Show de tango na rua



Você já sabe que Buenos Aires é a cidade do tango. Portanto, não deixe de assistir a um show de tango na rua. O Café de los Angelitos, o Señor Tango e o Esquina Carlos Gardel são alguns dos nomes de lugares famosos que oferecem essa experiência.

Bairro de La Boca



O bairro de La Boca é famoso por suas casas coloridas e pela rua Caminito, cheia de lojas de arte e artesanato. Além disso, aproveite para conhecer o estádio do Boca Juniors, o La Bombonera.

Culinária local

Por fim, uma das maravilhas de viajar a Buenos Aires é provar da deliciosa gastronomia argentina. Das empanadas ao famoso doce de leite argentino, não deixe de provar tudo o que há de típico na região.


BUENOS AIRES: UM DESTINO BARATO PARA BRASILEIROS

Como a inflação da Argentina é mais alta do que a do Brasil, e com o peso argentino em queda, Buenos Aires se tornou um destino economicamente atrativo para os brasileiros.

Nos últimos dois anos, o peso argentino desvalorizou quase 70% em relação ao Real. Em março de 2023, por exemplo, um real equivale a cerca de 39 pesos argentinos.

No entanto, vale lembrar que os preços podem variar dependendo da época do ano. Então, faça uma pesquisa com antecedência, e se puder, conte com o auxílio de uma agência de viagens.

Fale com a Detravel e confira como gastar menos em sua viagem para Buenos Aires!






Atendimento
(54) 3025.1030
(54) 999233941
derlene@detravel.com.br

© Copyright 2015 » 2022 Detravel Turismo | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Isoton